sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

382ª Semana de Casamento

Dia 25 de dezembro fizemos um desjejum especial.
Almoçamos em Shirley, todas as famílias reunidas.

De tarde fomos para a Sacramental especial de Natal com as 3 alas reunidas. Tiramos muitas fotos.


















Seu último natal na missão teve direito a hino cantado em espanhol, oração, testemunho, planos, muitos planos e ele edificou meu testemunho da igreja e minha convicção de que seu futuro é brilhante e isso me deixa muito feliz, Eu amo tanto você e estou orgulhosa do homem maravilhoso que você se tornou. 
Só faltam 5 meses pra gente ver esse sorriso lindo. 
Missão do dia concluída com sucesso.
#Meumissionariofavoritoemcampo

Na Irlanda as pessoas colocam velas nas janelas para representar que teriam recebido Maria e José no dia de Natal. Há lugar para Jesus Cristo no lar da família Sousa. Que possamos dar lugar a Jesus Cristo em nosso lar e em nosso coração. Feliz Natal #Nosso8natal #Irlanda #Tradicoesdenatal



Dia 26 fizemos noite familiar. Eu cantei Meia Noite Cristãos. Brincamos de Christmas Bingo.
Dia 27  eu fui ao dentista e escrevi sobre agosto no blog.
Dia 28 fiz um dia 10 com os meninos, fiz um bolo pra Micael. Escrevi sobre metade de setembro no blog.

Dia 29 eu fiz um dia 3 com os meninos. Escrevi a outra metade de setembro no blog.
Dia 30 escrevi outubro e metade de novembro no blog.
Dia 31 eu fiz o vídeo do seminário.


De noite fomos para a casa de Elayne, namorada de Suênio. Lá fizemos um amigo secreto e eu ganhei de presente do meu pai, o meu livro preferido "Meu pé de laranja lima"
Eu fiquei muito feliz, tiramos muitas fotos, fomos para Eduardo e rompemos o ano lá.










E assim nasceu 2017 <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário