quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

379ª Semana de Casamento

Diz 04 de dezembro jejuamos para que chovesse em Boqueirão e hoje foi o batismo de Maxwel:
Ray escreveu pra mim:
Hoje estava tudo tão lindo,tão espiritual, que não poderia não fazer textinho para você .
Você não sabe, maia sou tão grata por varias vezes ter me dito que era forte,pelos abraços eu amarrada de lagrimas e por todas as coisas como "Calma eu já passei por isso", você é uma das me conhece muito bem, obrigado por ter amor,por sua paciência e por esta ao meu lado,hoje pensei em tudo,inclusive que daqui a algum tempo não terei teu abraço,mais Su? Seja uma das que vai me esperar .Farei o meu máximo lá,lembrei de tudo que aprendi com você, Sara ou Samuel terá como mãe uma das melhores mulheres dessa vida,anseio por eles assim como você está,Eu te amo.


Dia 5 fizemos noite familiar.
Dia 6 eu ajudei João a terminar as recuperações e ele terminou. Descobri que Wesley não ia se formar e convenci ele a fazer as recuperações e eu que vou corrigir:

Dia 07 corrigi as recuperações de Wesley. De noite fizemos uma noite de 2013. Assistimos ao filme Oblivion

Dia 08 fomos para a confraternização da ala Malvinas:
Último natal com os 3 antes da missão :3 
Linda Confraternização de Natal da ala Malvinas.
#Meustrêsmosqueteiros



Nós duas bem "Merry Christmas" :3 Só falta a neve :V 
Confraternização da Ala Malvinas :3 
Sempre é bom estar com você :* ♡



Dia 09 Jr fez uma cirurgia de correção de grau. Eu estou cuidando dele, clocando colírio de 3 em 3 horas. Eva apareceu hoje para terminar as recuperações. O bispo dela deixou ela se formar e ficamos ate 2 horas da manhã fazendo recuperações.

Dia 10 fui para o baile e Formatura do SEI. Fiquei triste porque Eva não foi, mas fiquei muito feliz por João e Wesley. Eu prestei testemunho.






Os formandos mais lindos de 2016. 
Como tenho orgulho de vocês dois.
Parabéns por essa conquista :3 
#FormaturadoSEI #roxo










Escreva em seu diário de estudo das escrituras, ops, não é mais uma recuperação João :v
Parabéns, parabéns <3
Amo você!
Você merece! <3




Quando mais um mosqueteiro se forma no seminário. 
Agora só falta Flávio em 2017.
#Meustrêsmosqueteiros


Como estou feliz por sua formatura. Você é tão importante para mim. Eu tenho tanto orgulho do homem especial que você se torna a cada dia.
Parabéns por sua formatura no Seminário. Eu fiquei tão feliz pela oportunidade de ajudar nesse momento tão importante de sua vida. Agora é Instituto, torne ele sua prioridade.
Te ei meu querido ♡♡♡

















Nenhum comentário:

Postar um comentário