sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

383ª Semana de Casamento

Dia 01 de janeiro fomos para a igreja em novo horário pela manhã.
No primeiro dia do ano em novo horário, as 9h da manhã, os jovens da ala Bodocongó escolheram guardar o dia do Senhor apesar do sono.
Tema do ano de 2017: Pergunte (Tiago 1:5-6)
Meta do ano: Ler as escrituras todos os dias e relatar para seu companheiro.
#SomostodosBodocongó




Dia 2 eu fiz minhas metas pessoais.  Organizei o planejamento e o mural com jornal, calendário e citação. Escolhemos como tema do ano Morôni 7:33. 




De noite fomos para o aniversário de Ray.
Hoje é seu dia, seu último aniversário antes da missão. O aniversário de uma pessoa incrível, espiritual, animada e disposta a servir no reino do Senhor. 
 Tal como Florence Chadwick eu sei que você não vai desistir mesmo em meio ao nevoeiro e aos tubarões. Sei que você vai ser forte para cumprir sua missão e ser a melhor missionária que você pode ser e que SP Oeste poderia ter. 
Eu amo você e sou grata ao Senhor por Ele ter colocado você em minha vida para que eu pudesse ensinar e aprender ao mesmo tempo.
Não sei se já encontrou a surpresa, mas ela é apenas uma lembrança pra você adquirir mais conhecimento espiritual, pois esse é o verdadeiro presente que podemos adquirir nessa terra. Que você possa pregar o milagre do perdão que Jesus Cristo tornou possível todos os dias de sua vida e que você possa sentir esse milagre em seu próprio coração.
Eu amo muito você.
Conte comigo para o que precisar
Com amor
Suh





Hoje estamos fazendo 9 anos e 2 meses de namoro. Fiz um contrato de fidelidade para Jr.
"Se queres merecer o céu
Falou o profeta: Sê fiel, sê fiel
No agir, no falar, na treva ou na luz
Sê fiel, sê fiel, seguindo a Jesus."
9 anos e 2 meses buscando ser fiel um ao outro e a Deus com quem fizemos convênio. 
#BodasdeFidelidade #Nossodia2



Dia 3 a família de Jr veio almoçar conosco. De noite fizemos noite familiar e decidimos as metas da família. Hoje eu terminei de catalogar as metas, estão em dia.
Dia 04 eu escrevi a outra metade de  novembro e metade de dezembro no blog. organizamos o orçamento e a xerox.
Dia 5 teve mutual das moças aqui em casa. Foi muito legal.


Dia 6 coloquei o blog em dia finalmente u.u
Dia 7 fomos para um churrasco na casa do pai de Jr.




Nenhum comentário:

Postar um comentário