quarta-feira, 29 de março de 2023

707ª Semana de Casamento

Dia 19 de março nós fomos para a igreja. De tarde eu fiz minhas atividades espirituais, hoje tivemos uma live de Carboni sobre a segunda vinda e um devocional sobre história da família e eu aprendi bastante. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, as lives e por mais uma semana.

Dia 20 de março fomos para a terapia. Hoje voltei às aulas de Samuel,pois a escola estava em greve. Hoje fomos ao advogado para nos instruir sobre a perícia que será sexta. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia,Sam estar na escola e ter uma família.




Dia 21 de março fomos para a terapia. Hoje eu organizo a sala e o quarto de Samuel, fiz uma atividade com Sam, as gotinhas das emoções, pois amanhã é o dia da água. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, brincar com Samuel e a saúde.




Dia 22 de março eu estudei como escrituras. Hoje é o dia da água, eu fiz uma pescaria de tampinhas com Samuel e lemos um livro sobre a água, assistimos desenho sobre a água e brincamos bastante (). Hoje eu organizo o nosso quarto. De noite eu dei aula do seminário e depois fomos para a aula de inglês. A s coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e ter saúde.




Dia 23 de março eu estudei como escrituras. De tarde eu organizei a cozinha. Hoje eu fiz uma atividade para Samuel colocar as gotas de cotonete abaixo da nuvem. De noite fomos para a casa de Elayne e Suênio. Fizemos uma reunião familiar lá e Jr ajudou a organizar o quarto de Rebeca. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter um lar e por ter saúde.


24 de março:

Hoje de manhã eu fui na perícia do INSS com Samuel. Hoje eu dei aula do seminário. De noite fomos para a noite do Karaokê da ala. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, a aula do seminário e estar segura em casa.


25 de março:

Hoje de manhã fomos para a terapia. De tarde fiz atividade com os valorosos aqui em casa e de noite fomos em Elayne e Suênio. Fomos tomar açaí e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:o açaí, a terapia e a atividade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário