quinta-feira, 9 de março de 2023

704ª Semana de Casamento

Dia 26 de fevereiro nós fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter uma família e por mais uma semana.




Dia 27 de fevereiro fomos para a terapia, hoje eu assisti a um dos filmes da minha lista. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o filme e o evangelho.

Dia 28 de fevereiro fomos para a terapia. Eu assisti a um dos filmes da lista. De noite tivemos o Volta as aulas do Seminário, fizemos uma noite da pizza. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a volta às aulas do seminário e a saúde.


Dia 01 de março eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário na capela e depois tivemos a aula de inglês, um projeto piloto da igreja com as classes do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e a saúde..



Dia 02 de março eu estudei as escrituras. Preparei o almoço das sisteres. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram:o almoço das sisteres, ter um lar e por ter saúde.

Dia 03 de março eu estudei as escrituras. Hoje eu fiz uma atividade com Samuel pra ele colocar as bolinhas de sorvete de acordo com a quantidade. Hoje eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Brincar com Samuel, a aula do seminário e ter uma família.

Dia 04 de março fomos para a terapia e depois almoçar em mainha. De tarde fomos para a atividade da primária, fizemos um piquenique saudável e tivemos uma palestra com Pablo, nutricionista, para os pais. Foi muito legal, fizemos várias atividades com as crianças. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço em família,a atividade da primária e ter um lar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário