quarta-feira, 15 de março de 2023

705ª Semana de Casamento

Dia 05 de março nós fomos para a igreja. Eu dei aula para a aula de Samuel e foi maravilhosa, usei bastante recursos e consegui prender a atenção deles. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter uma família e por mais uma semana.



Dia 06 de março fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o filme e o evangelho.

Dia 07 de março fomos para a terapia. Eu tiro fotos de Samuel na piscina. Hoje eu fiz uma atividade com ele sobre o dia internacional da mulher, em que ele colocava as coisas na bolsa da mamãe usando pegadores. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, brincar com Samuel e a saúde.






Dia 08 de março eu estudei as escrituras. Fiz sobremesa para as meninas para comemorarmos o dia da mulher. De noite eu dei aula do Seminário e depois fomos para a aula de inglês. Em casa, Jr comprou um jantar especial em manifestação ao dia da mulher (). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e o dia da mulher.



Dia 09 de março eu estudei as escrituras. De noite assistimos ao filme em família, Os incríveis. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram:o filme, ter um lar e por ter saúde.


Dia 10 de março Jr e Samuel foram acampar. Hoje eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: tempo sozinha para mim, a aula do seminário e estar segura em casa.




Dia 11 de março fomos para a terapia e depois almoçar em mainha. De tarde fomos para o chá surpresa de Elayne. Foi muito legal, fiz várias brincadeiras com os convidados e com os papais. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o chá de Elayne, eles chegaram bem do acampamento e ter um lar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário