quarta-feira, 19 de abril de 2023

708ª Semana de Casamento

Dia 26 de março nós fomos para a igreja. De tarde tivemos reunião de conselho. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, o conselho e por mais uma semana.

Dia 27 de março fomos para a terapia. Hoje de tarde eu fiz uma atividade com Samuel sobre o dia do circo, lemos historinhas sobre o circo e nós brincamos de circo (). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o dia do circo e ter uma família

Dia 28 de março fomos para a terapia. Hoje eu e Samuel brincamos de jogo da memória do circo. Hoje eu fiz um sistema de caronas para o seminário e foi muito bom porque hoje mais 3 alunos puderam participar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, brincar com Samuel e a saúde.



Dia 29 de março eu estudei as escrituras.De noite eu dei aula do seminário e depois fomos para a aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e ter saúde.

Dia 30 de março eu estudei as escrituras. Hoje eu fiz uma atividade de pareamento com elástico sobre a temática do circo. Liz ficou internada e Vó vai ficar aqui conosco. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter um lar e por ter saúde.



Dia 31 de março eu estudei as escrituras. Hoje eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar comemorando 27 anos de batismo, a aula do seminário e estar segura em casa.

Dia 01 de abril eu fiz o almoço de conferência geral para os jovens. Almoçamos e assistimos à conferência geral. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:o almoço, a conferência geral e mais um mês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário