quarta-feira, 22 de março de 2023

706ª Semana de Casamento

Dia 12 de março nós fomos para a igreja. De tarde eu brinquei com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter uma família e por mais uma semana.

Dia 13 de março fomos para a terapia. De tarde eu falei com Thomas. Recebi email de Ajhala e Manu também. Hoje Sam ganhou uma pescaria, de Cristina e brincamos bastante. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, falar com Thomas, o presente que Sam ganhou.





Dia 14 de março fomos para a terapia, pois Samuel está tossindo muito. Hoje eu fiz uma atividade com ele para soprar pompons. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar melhor, brincar com Samuel e a saúde.

Dia 15 de março eu estudei as escrituras. De noite fomos para o aniversário de Dudinha e para a aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e ter saúde.




Dia 16 de março eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter um lar e por ter saúde.

Dia 17 de março eu estudei as escrituras. Hoje eu dei aula do seminário. De noite assistimos ao filme em família, Ratatouille. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: filme em família, a aula do seminário e estar segura em casa.



Dia 18 de março fomos para a terapia e depois almoçar em mainha. De noite fomos para a despedida de Jefferson que eu organizei porque sábado passado foi o chá dele e quase ninguém foi. Ele ficou tão feliz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a despedida, a terapia e ter um lar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário