quinta-feira, 14 de julho de 2022

667ª Semana de Casamento

Dia 12 de junho fomos para a igreja, fomos de vermelho, pois hoje é o dia dos namorados, eu fiz strogonoff para o almoço, pois é a comida preferida do meu namorado. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e o dia dos namorados.



Dia 13 de junho, Jr viajou para JP, vai passar a semana trabalhando lá. Samuel foi para a creche. Fiz o planejamento da semana e de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Jr ter chegado bem em Lucena, ter saúde e mais uma semana.

Dia 14 de junho, de manhã Sam foi para a creche, eu estudei as escrituras, cataloguei os livros. De noite eu dei aula do seminário. Hoje eu fiz uma atividade com Samuel para ele recortar a fogueira (5281). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 15 de junho fomos para a festinha junina da creche que foi muito bom, apesar de Sam estar desanimado, mas ele se apresentou com sua turminha bem direitinho, com uma sanfoninha. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a festinha da creche, ter saúde e um lar.










Dia 16 de junho estudei as escrituras e cataloguei os livros. Mokly e Dudinha  dormiram aqui em casa, fizemos pizza e jogamos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a pizza com as meninas, catalogar os livros e organizar meu lar.




Dia 17 de junho estudei as escrituras e cataloguei os livros. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: estarmos seguros em casa, ter saúde e a aula do seminário.

Dia 18 de junho, Jr chegou de Lucena. De tarde fomos ajudar na limpeza da capela. Samuel começou a se queixar de dor na cabeça, levamos ele para o hospital e ficou tudo bem. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar bem, Jr ter chegado bem e por mais uma semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário