sexta-feira, 15 de julho de 2022

668ª Semana de Casamento

Dia 19 de junho fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e mais uma semana.

Dia 20 de junho fiz o planejamento da semana e de Samuel. Hoje eu fiz uma atividade com ele, o quebra-cabeça vertical junino. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade de Samuel, ter saúde e mais uma semana.


Dia 21 de junho eu estudei as escrituras, cataloguei os livros. De noite fomos para o aulão do seminário com Kaulle e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, o aulão e ter um lar.


Dia 22 de junho fomos para a terapia. De tarde assistimos ao filme Fantasia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e o filme.

Dia 23 de junho estudei as escrituras e cataloguei os livros. Hoje fomos para o São João em seu Davi e foi muito bom. Eu e Samuel dançamos juntos (677). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o são João, catalogar os livros e organizar meu lar.



Dia 24 de junho estudei as escrituras e cataloguei os livros. Passei o dia arrumando a casa, de noite tivemos o são João da minha família aqui em casa. Foi muito bom, eu fiz brincadeiras para Samuel e André. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: nossa festa junina, a casa estar organizada e por ter uma família.

Dia 25 de junho passamos o dia em casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar bem, termos um lar e por mais uma semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário