sábado, 16 de julho de 2022

669ª Semana de Casamento

 Dia 26 de junho fomos para a igreja. Hoje todos os valorosos foram e nós tiramos uma foto. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e mais uma semana.

Dia 27 de junho fiz o planejamento da semana e de Samuel. De noite fizemos uma reunião familiar com um pesquisador, as sisteres e a família de Juliete. Foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a noite familiar, ter saúde e mais uma semana.


Dia 28 de junho fomos para a terapia, hoje Samuel fez avaliação com a psicóloga e com a psicopedagoga. Ele vai ficar fazendo as sessões nas terças e quartas na clínica. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 29 de junho fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e Samuel ter saúde.


Dia 30 de junho estudei as escrituras e cataloguei os livros. De noite nós assistimos ao filme em família, Dinossauros e eu organizei o mural. Jr fez um mural de madeira para colocar na cozinha e eu organizei e ficou lindo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o mural, catalogar os livros e organizar meu lar.

Dia 01 de julho estudei as escrituras e cataloguei os livros. De noite tivemos a festa junina da ala e foi muito bom. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: a festa junina da ala, a casa estar organizada e por ter uma família.











Dia 02 de julho passamos o dia em casa. Fizemos a feira, assistimos a um filme em família. Fomos em Eduardo dar os parabéns pelo dia do bombeiro e entregar o desenho que Samuel pintou. Fomos para a festa junina do instituto e foi muito legal. Eu dancei quadrilha com Samuel pela primeira vez (550). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, a festa junina e por mais uma semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário