terça-feira, 19 de julho de 2022

670ª Semana de Casamento

Dia 03 de julho fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e mais uma semana.

Dia 04 de julho foi o almoço das sisteres, fiz o planejamento da semana. De tarde eu estudei e li. De noite fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço das sisteres, a reunião familiar  e mais uma semana.

Dia 05 de julho fomos para a terapia. De noite eu dei aula do Seminário e foi o encerramento do semestre com a noite da pizza. Fiquei muito feliz, pois hoje conseguimos matricular 4 jovens, Luan, Eliel, Gabriel e Rayssa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, a aula do seminário e ter um lar.


Dia 06 de julho fomos para a terapia. Hoje eu estudei e li, fiz uma atividade com Samuel para ele apertar as letras do nome dele no pop-it. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e Samuel ter saúde.


Dia 07 de julho foi o meu aniversário de 37 anos, de manhã estudei as escrituras e cataloguei os livros. Preparei o almoço das sisteres. Recebi muitas mensagens de carinho. De noite tive um bolo surpresa na casa de Eduardo e depois fomos para a casa do meu irmão, comemorar meu aniversário, com pizza e bolo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: meu aniversário, estar com minha família e os presentes que ganhei, um vestido amarelo lindo da minha irmã, um short da minha mãe e um quadrinho que vai chegar, do meu irmão.








Dia 08 de julho Jr viajou para o acampamento, eu estudei as escrituras e cataloguei os livros. Amanhã vai ter uma reunião dos meus tios e primos. Eu não queria ir, mas senti que deveria ir e seguir o conselho do profeta para encerrar conflitos. De noite eu e Samuel fomos para um churrasco em Juliete. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: o churrasco, a casa estar organizada e por ter uma família.


Dia 09 de julho, de tarde eu fui para a reunião com meus tios e primos na casa dos meus avós, foi maravilhoso e eles fizeram uma festa surpresa para mim. Minha tia pediu para eu falar, eu fiquei nervosa, mas consegui falar, então depois eles cantaram parabéns para mim. Eu e Samuel dormimos em Suênio, pois Jr só volta amanhã do acampamento. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a reunião em família, meu bolo surpresa e por ter ouvido o conselho do profeta.














Nenhum comentário:

Postar um comentário