sábado, 25 de junho de 2022

666ª Semana de Casamento

Dia 05 de junho organizamos as coisas do acampamento para voltar para casa. Hoje é o dia do meio ambiente, fizemos uma caminhada para limpar toda a área do acampamento (1100). Tiramos fotos para registrar o primeiro acampamento de famílias do Bora pro mato. De tarde fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e voltar pra casa em segurança do acampamento.

  












Dia 06 de junho Samuel foi para a creche. Fiz o planejamento da semana e de Samuel. Hoje eu fiz uma atividade para Samuel encaixar as bandeirinhas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar melhor, ter saúde e mais uma semana.



Dia 07 de junho Sam foi para a creche, eu estudei as escrituras, cataloguei os livros. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 08 de junho fomos para as terapias. Hoje eu fiquei com as crianças para que Juliete e Jaque fossem ajudar a organizar o casamento de Rejane, uma pesquisadora. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias,ter saúde e um lar.

Dia 9 de junho estudei as escrituras e cataloguei os livros. De noite fomos para o casamento de Rejane e Guilherme. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o casamento, catalogar os livros e organizar meu lar.

Dia 10 de junho Jr foi acampar. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: estarmos seguros em casa, ter saúde e a aula do seminário.




Dia 11 de junho fiquei com Bia e Miguel para Juliete trabalhar. Jr chegou do acampamento, almoçamos em mainha. Fomos ver André passar de nível no karatê para a faixa amarela. De lá fomos para o SEI, onde ministramos uma aula do curso de namoro inteligente. Foi muito bom, o tema foi “ os papéis dos homens e das mulheres” e essa aula me fez refletir sobre o meu papel em meu lar, que às vezes eu reclamo tanto, é de nutrir meus filhos e de organizar meu lar para que ele seja semelhante ao templo. De noite fomos para o aniversário de Miguel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do curso, minha nova perspectiva sobre meus papéis e André ganhar sua faixa amarela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário