terça-feira, 26 de julho de 2022

671ª Semana de Casamento

Dia 10 de julho fomos com Suênio e Elayne para a reunião da ala liberdade. Jr chegou do acampamento, almoçamos em mainha e de tarde fomos para a ala. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e Jr ter chegado bem.

Dia 11 de julho eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana e decidi que vou seguir todo o planejamento essa semana e fazer todas as minhas tarefas. De tarde eu estudei e li. Hoje eu fiz com Samuel uma atividade para ele pegar as bolinhas com o pé (3929). De noite fomos para o aniversário de Shelby. Em casa, fizemos uma reunião familiar e eu consegui fazer toda as minhas tarefas do dia, fiquei muito feliz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter conseguido fazer tudo do planejamento, a reunião familiar  e o aniversário de Shelby.




Dia 12 de julho fomos para as terapias. Eu fiz quase todas as minhas designações hoje, eu fiz uma meta de que o que eu não fizer em um dia, será minha prioridade no outro dia, hoje a única coisa que faltou foi catalogar os livros, então eu vou catalogar amanhã. Hoje eu fiz uma atividade sensorial com Sam, de pegar gelo com a colher. De noite tivemos uma reunião familiar aqui em casa com as sisteres e alguns pesquisadores, nós assistimos ao filme da restauração e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, a aula do seminário e ter um lar.




Dia 13 de julho fomos para o ortopedista e depois para as terapias. Foi muito bom no ortopedista, pois lá já fez o raio x, e o médico disse que Samuel tem o pé plano flexível, ou seja, pode reverter, pois ele ainda é pequeno. Hoje eu estudei e li, fiz uma atividade com Samuel para ele fazer os números com massinha de modelar. De noite eu e Juliete fomos visitar Islávia e foi muito bom. Hoje é o dia do rock, então nós escutamos  algumas músicas desse gênero (6204).  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o ortopedista e a visita.



Dia 14 de julho estudei as escrituras, cataloguei livros, escrevi no diário. De tarde estudei, assisti ao filme “ uma rua chamada pecado'', da lista de melhores filmes de todos os tempos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, estudar e usar meu tempo com sabedoria.



Dia 15 de julho estudei as escrituras, cataloguei livros, escrevi no diário. De tarde estudei, fiz uma atividade com Samuel sobre o livro da abelhinha, então fiz uma colmeia para ele alinhavar. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: a atividade com Samuel, a casa estar organizada e por ter uma família.



Dia 16 de julho estudei as escrituras, cataloguei livros, escrevi no diário. Almoçamos em Suênia. De tarde fiz uma atividade com Samuel para ele resgatar os animais na gelatina (4057). De noite fiz reunião da primária e depois assistimos ao filme em família, A nova onda do imperador. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço em família, a atividade com Samuel e o filme em família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário