domingo, 23 de abril de 2017

396ª Semana de Casamento

Dia 2 de abril fomos assistir a Conferência Geral. Foi perfeita. Hoje estamos comemorando 9 anos e 5 meses juntos. Bodas de teatro <3.

7 palavras importantes: "E Jesus olhando para ele o amou"
S.Mark Palmer
Como eu o amo por estar sempre servindo ao Senhor.
Pra você não falta nada, pois eu sei que tudo o que o Senhor pedir você fará.



Eu fui para a conferencia geral com 3 perguntas na mente e todas foram respondidas. Hoje é dia 3 e ontem na conferência eu percebi o quanto que o número 3 sempre está presente em minha vida, no evangelho e na própria conferência desse final de semana. Sempre são 3 lições, 3 princípios. O mais importantes de todos para mim nessa conferência foi: "Como o espírito Santo nos ajuda ? De 3 formas: Ele adverte, testifica e consola. " Gary E. Stevenson 
Estava segurando esse 3 por 3 motivos. Haha, amo o número 3 ♡♡ 
#3semanas



"3 conselhos para poder ensinar os jovens:
1. Estejam com os jovens. 2. Ajudem os jovens a se conectar com os céus. 3. Deixem os jovens liderar." 
M. Joseph Brough 
Amo estar com meus amores.
#LdsConf #melhorchamado #jovens





Dia 3 fizemos reunião familiar sobre a Conferencia Geral.
Dia 4 foi minha apresentação de Filosofia no mestrado e deu tudo certo. Fomos para o aniversário de Mokly:

Dia 5 eu comecei a fazer natação. Foi muito bom.
Dei aula no seminário hoje.



Sempre é maravilhoso dar aula no seminário e hoje foi uma coincidência falar sobre casamento no dia em que faço 7 anos e 7 meses de selamento no templo. Sei que o casamento entre um homem e uma mulher é ordenado por Deus. O divórcio não faz parte do plano de Deus.
O seminário é o lugar que todo jovem deve estar. 
Dia 06 foi o aniversário da restauração da Igreja.
Dia 07 na natação eu consegui abrir os olhos dentro da agua. A cada aula é uma vitória. De noite fui para a reunião familiar em Rejane.

Dia 08 fomos para o templo. Foi maravilhoso <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário