domingo, 16 de abril de 2017

395ª Semana de Casamento

Dia 26 de março eu discursei na ala sobre compromisso. Eu dei um treinamento no conselho de ala sobre atividades.



Dia 27 eu fui para a reunião familiar em Juliete. E eu senti hoje uma sensação indescritível.

Dia 28 tivemos a Noite do sorvete com os jovens.
"Minha familia me faz bem"
Quase não cabe de tanta gente. É tanta luz que eles tem que quase não dá pra ver todos kkkk
20 jovens da ala e agregados :V
#Noitedosorvete #meusamores

Dia 29 fomos para um jantar em comemoração ao aniversário de Thomas.
Thomas tá fazendo 13 anos :o :o
Parece que foi ontem que eu corri pra tirar foto com você no seu batismo e eu disse que no futuro você ia ser meu aluno. 
E realmente aconteceu :3 Você é um ótimo aluno e o melhor secretário que eu poderia ter. É um grande portador do sacerdócio, pois todos os domingos está digno de distribuir o sacramento. Continue assim obediente aos seus pais e e ao Senhor. Lembre-se sempre do seu nome, nome de profeta, de um homem digno, assim como você deve ser.
Feliz aniversário.
Amo você
Suh

Dia 30 eu estava me sentindo tão incapaz com relação ao mestrado. Eu comecei um jejum e a resposta veio na mensagem das professoras visitantes de Eter 12: 27. Sei que o Senhor pode transformar minhas fraquezas em força. Fiz visita a Jaque com Jr.
Dia 31 fiz 21 anos de batismo:
Há 21 anos atrás eu me batizava na Igreja e meu testemunho tem crescido desde esse momento. Tudo o que tenho e sou eu devo a esse evangelho. Sei que que a Igreja é verdadeira e sei que Meu Pai celestial me ama e cuida de mim. Ele pode transformar minhas fraquezas em força. Jesus Cristo vive e Ele é nosso Salvador.
#AnsiosaparaLdsConf
De noite fomos para o casamento de Bruna e Diego.



Dia 01 de abril fiz o planejamento do mês e fomos para a conferencia geral que pela primeira vez foi em nossa capela. Eu tinha feito 3 perguntas para essa conferencia e todas elas foram respondidas na primeira sessão.
"Orar pedindo orientação e se levantar para seguir tal orientação" Ulisses Soares
Quando os dois vão de amarelo por coincidência. :3 ♡♡♡
Que a gente amarele só na cor :D 
#LdsConf #yellow





Nenhum comentário:

Postar um comentário