domingo, 25 de junho de 2017

397ª Semana de Casamento

Dia 09 de abril fomos para a igreja e escrevi no blog.
Dia 10 Jr pintou as portas de nossa casa. Fizemos a feira, noite familiar e assistimos Sherlock Holmes.
Dia 11 foi minha apresentação do seminário no mestrado, não fui muito bem, mas eu pedi pra apresentar de novo. De noite assistimos o final de Sherlock Holmes. É muito bom.
Dia 12 foi o aniversário de irmã Jocélia. Fizemos um bolo e fomos lá visitá-la. Hoje foi o dia do eu te amo.
Dia 13 foi o dia do beijo. Teve a tarde de talentos. Escolhemos a musica que vamos dançar e a coregrafia. Vai ser Drag me down, de One direction.


Dia 14 Jr foi acampar. De noite nós mulheres assistimos A transmissão da Conferencia geral das mulheres.


Dia 15 fui para a atividade da ORM em Eduardo e de noite tivemos a Choconight. Foi muito legal.



Jr foi limpar a capela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário