domingo, 9 de abril de 2017

393ª Semana de Casamento

Dia 12 de março fui ver o ultimo discurso de Jeffrey:
Último discurso antes da missão e o que essa florzinha tem a ver? Você me deu na última aula do seminário que assistiu comigo antes do realinhamento. Ela me lembra um girassol e um discurso do Elder Cook que fala que o girassol cresce num solo difícil, mas sempre ele se volta para o sol. Que assim seja a sua missão, que mesmo que seja difícil você sempre esteja voltado para o alto, para o Seu Salvador.
Esses dois anos serão uma missão pra você e para mim, que possamos dar o nosso melhor em nossas missões diferentes e que em 2019 possamos estar juntos novamente. 
Amo você meu sétimo missionário. Seu discurso foi tão lindo, você já é um missionário. Obrigada por ter ensinado Flávio e Wesley. Serei eternamente grata a você por ter encontrado meus outros filhos. 
#Meuprimeiromosqueteiromissionario


Dia 13 fomos ao centro. Fiz minha carteira de estudante. 
Dia 14 eu assisti a primeira aula de Filosofia e foi muito bom. Eu troquei a de genero por essa. Vou fazer quatro cadeiras: Filosofia e Mitopoetica na terça. Dialogismo na sexta e Tópicos em teoria da literatura na sexta. Hoje eu chorei muito porque não vi a ordenação de Jeffrey,
Dia 15 fui deixar Jeff no aeroporto:
"Que os anjos te protejam
Que os problemas não te atinjam
Que o céu te aceite 
Quando for hora de voltar pra casa.
Nunca sozinho
Nunca sozinho 
Nós estaremos em cada batida do seu coração 
Quando você enfrentar o desconhecido 
Onde quer que você voe 
Isto não é um adeus 
Nosso amor te seguirá 
Ficará com você 
Você nunca estará sozinho."

Eu amo você Elder de Farias :'(


Almoçamos em David hoje:
"Su, vem almoçar aqui! Eu vou cozinhar :3"
Impossível negar esse convite kkk
E tava bom viu? Já pode casar depois da missão kkk
Que bom que entre todos os abraços que eu não pude dar hoje, eu tinha o seu. 
Amo tu D
E já sabe do nosso acordo -_-




Última foto com os 3 mosqueteiros antes da missão. 
#missaogeorgiaatlantanorth


De noite ainda fomos pra o aniversário de Dudinha:

Dia 16 fui pra universidade pela primeira vez de onibus. Jr viajou pra JP pra trabalhar e só vai voltar
quarta feira que vem.
Dia 17 fiz noite de integração aqui em casa. Foi muito bom.

Dia 18 fui pra atividade da Sociedade de Socorro. Assistimos Moana.










Nenhum comentário:

Postar um comentário