domingo, 9 de abril de 2017

392ª Semana de Casamento

Dia 5 de março foi um domingo abençoado com 16 jovens ♡♡♡♡
Faltou só você ,jovem da ala Bodocongó, pra conquistarmos nossa meta.
Venha domingo, estamos sentindo sua falta ♡♡♡
#pergunte #expiação #março

Ultimo domingo de Ray;



Dia 6 foi a despedida de Ray:
Seu medo não se tornará realidade Ray: você jamais será esquecida
Penúltima despedida de Ray :3
#alaBodocongó #missaospoeste


Dia 7 eu comecei as aulas no mestrado. Foi muito bom hoje. Eu aprendi que eu não sou Suelanea, eu estou Suelanea. Depois fui para a ordenação de Raynara.



Dia 08 eu fui deixar Ray no aeroporto:

"Eleva o coração e regozija-te, pois é chegada a hora de tua missão. " D&C 31:3
Última despedida de Ray ♡♡♡





Dia 9 tive minha primeira aula de Dialogismo e fiquei sabendo que ganhei a bolsa. Só que de tarde eu tive aula de genero com um professor terrível, aí eu fiquei com muito medo.

Dia 10 eu organizei a despedida de Jeff. Fiz o vídeo. Foi muito emocionante:


O sétimo missionário ♡♡
Despedida de Jeff :'(
#missaogeorgiaatlantanorth




Dia 11 foi o chá de Fabíola:








Nenhum comentário:

Postar um comentário