domingo, 16 de abril de 2017

394ª Semana de Casamento

Dia 19 de março com Jrr viajando eu fui para a igreja sozinha. Simplifiquei minha vida nesse dia e fiz várias coisas, entre elas a indexação.
Jr estava na vida boa nesse dia:

Dia 20 fiz noite familiar com as crianças e Shirley. No email eu fiquei sabendo que Emanuel fez uma cirurgia de apêndice:
Quinta feira Emanuel fez uma cirurgia de apêndice e está se recuperando bem, na medida do possível. Que possamos todos orar por ele.
Eu disse pra ele: Repouse!
Ele me disse: "Tá, mas amanhã eu vou viajar pra uma reunião, eu sou um missionário. É muito ruim não ir trabalhar."
Eu aprendo tantas coisas com você Elder Nascimento e sei que vai ficar tudo bem.
#2meses
Dia 21 fui para o mestrado de onibus, ainda bem que Jr chega amanhã kkk
Dia 22 eu fui ao dentista. Jr chegou, fiquei muito feliz. De noite fizemos noite familiar e eu falei sobre autossuficiência e como eu me senti autossuficiente essa semana.
Dia 24 eu usei o tempo com sabedoria para estudar e passei o dia sem whatsapp, me senti muito bem.
Dia 25 teve mutual das moças aqui em casa. Nós assistimos ao filme O diário de uma princesa. De noite eu e Jr fizemos a Noite de 2009. Assistimos ao filme: 17 outra vez. Foi muito bom. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário