quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

389ª Semana de Casamento

Dia 12 de fevereiro foi um dia muito especial:
Hoje eu vivi uma experiência que encheu meu coração de gratidão e paz. Wesllye Faustino me apresentou a Sister Silva, uma missionária que ele batizou em sua missão e hoje serve no ramo Lucas. Ele disse pra ela: "Tá vendo essa mulher aqui, ela foi minha professora do seminário, ela me ensinou e eu fui para a missão. " 
Esse evangelho é tão maravilhoso e perfeito. Nós nunca saberemos realmente o alcance de nossas obras. Eu sei que a decisão de servir uma missão muda vidas. E eu sou tão grata ao Senhor pela minha missão de ajudar jovens a serem missionários e esses missionários irão batizar missionários e assim por diante até a eternidade.

A felicidade no olhar por ter um mosqueteiro de volta às origens 




De tarde eu planejei a semana.
Dia 13 eu fiz a decoração da sala de carnaval e com corações para o Valentine´s day. 
Comemoramos o aniversário de Ricardo e fizemos noite familiar.


Dia 14 foi o Valentine´s Day e eu fiz um cartão com fotos para Jr e jogamos o jogo Giro do amor do Namorada Criativa. Foi muito bom! <3
Dia 15 eu coloquei o blog em dia.
Dia 16  teve mutual das moças aqui em casa.

Dia 17 foi a Noite do Cachorro Quente


Hoje eu quero é comer cachorro quente :v
Noite do cachorro quente para os jovens e Face to face com o bispo Oliveira hoje na casa dele às 19h! Preparem suas perguntas!
Não esqueçam: 
"Quando duvidar pergunte, pra resposta então ouvir" :v
Espero todos vocês <3



"Quando duvidar pergunte pra resposta então ouvir, 
Quando Dele precisar é só a mansa voz ouvir."
Face to face com o bispo muito espiritual :3
A noite do cachorro quente ficou marcada como a atividade em que conseguimos a meta de 17 jovens :D
Amo vocês 



Dia 18 foi um dia bem corrido. De manhã teve o piquenique da ala no parque da criança.


De tarde organizei as brincadeiras no chá de Fabiana:
Há 3 anos atrás eu estava fazendo as brincadeiras do seu chá de cozinha e hoje eu tive o privilégio de fazer as do seu chá de bebê. 
Foi tudo tão lindo e a declaração do papai me fez chorar. 
Parabéns Fabiana. Eu sei que Marina Saori terá pais maravilhosos. 
Sou grata por ter sua amizade que é especial pra mim desde às antigas. 
Amo você :*



E de noite fui para os Novos Inícios das moças da ala:




Nenhum comentário:

Postar um comentário