quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

388ª Semana de Casamento

Dia 05 de janeiro Jr teve reunião de auditoria:

Dia 06 de fevereiro eu decidi parar de procrastinar e comecei a estudar para o mestrado. Usei meu tempo com sabedoria e fiz todas as coisas mais importantes. De noite fizemos reunião familiar, fizemos o orçamento do mês e organizamos a xerox.
Dia 07 Organizei a frente da casa e a sala. Estudei para o mestrado, estudei inglês e português. De noite fomos para o aniversário de Alison:

Dia 08 eu organizei o quarto, fui para a acupuntura e coloquei o blog em dia. De noite teve reunião de indexação.

Dia 9 foi o almoço dos missionários David e Raynara vieram. De noite teve mutual das moças aqui em casa:

Dia 10 fomos para o casamento de Veronise:




Dia 11 organizei o chá de cozinha de Lohuama:
MINHA ABELHINHA VAI CASAR!♡♡
Como foi especial para mim estar hoje com você, presenciar esse dia tão especial e me divertir fazendo as brincadeiras do seu chá. Foi tudo muito lindo e o mais lindo para mim foi a declaração do seu noivo Helamã Gomes. Eu nao o conhecia e a entrevista me deu a oportunidade de conhecer um pouco sobre ele. Ele me fez chorar e ao mesmo tempo ficar muito feliz por você ter encontrado alguém tão especial e digno para dividir a eternidade. 
De zero a 10 eu dou 100 para vocês :*
Toda felicidade do mundo pra vocês minha querida.
Amo você
#Minha5moçaasecasarnotemplo









Nenhum comentário:

Postar um comentário