quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

385ª Semana de Casamento

Dia 16 de janeiro passei a tarde com os sobrinhos assistindo filme. De noite Jr estava trabalhando na frente de nossa casa e eu fui ajudar, já que a mensagem da noite familiar era sobre trabalho, fui colocar em prática. Eu consegui subir na escada pra ver nossas casas, estão bem adiantadas já.

Dia 17 eu passei o dia de cama com cólica e de noite fizemos reunião familiar sobre trabalho.
Dia 19 de tarde fizemos um dia 10, mas só veio David e Raynara. Fizemos panquecas!


Dia 20 eu fiz reunião de tarde com a presidencia dos jovens sobre nossa atividade semana que vem! E organizei as coisas para o templo. Amanhã eu vou ver a investidura de Jeffrey. Jr foi para um acampamento do quórum.


Dia 21 eu fui para o templo com Shirley:
Lembra que eu disse que ia fazer algo por você no templo hoje David? Olha a surpresa: ♡
Fiz as ordenanças por sua avó♡ Agora ela tem tudo.
Foi um momento muito especial para mim. Espero que ela possa aceitar esse evangelho maravilhoso. Amo você :* ♡

Investido com poder do alto ♡
A vida é feita de momentos, porém alguns momentos são celestiais. Como estar com você hoje na sua investidura e ter todas as experiências espirituais que tivemos e que não podemos descrever com palavras. Valeu muito à pena os pequenos sacrifícios que eu fiz pra poder ir ao templo comparado com os sentimentos que tive ao ver você tomar esse passo de consequência eterna em sua vida. Sei que será um grande missionário e sei que o templo é real. Tudo que fizemos hoje foi verdadeiro e real e eu estou muito feliz. Amo você Jeff ♡










Nenhum comentário:

Postar um comentário