quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

386ª Semana de Casamento

Dia 22 Dayvid foi me visitar na igreja:
Hoje na minha aula dos jovens tinha um rapaz que fez questão de assistir minha aula, o unico detalhe é que ele não era assim tão jovem Kkkk . Hoje você me fez lembrar como o tempo passa rápido e como o seminário deixou marcas eternas em nossas vidas.
Hoje é um dia muito especial porque você me disse: Eu tenho duas notícias para lhe dar, então se sente :v Eu desejo que você possa ser muito feliz, que venha me visitar nem que seja uma vez por ano e que continue sendo esse homem digno que você é. Amo você nazza. Sou grata por seu amor e por suas palavras sempre gentis.




Hoje foi o batismo de Anny também <3
Dia 23 fomos para o aniversário de Inês.

Dia 24 eu joguei war com Shirley. Ajudei Jr a colocar os tijolos.

Dia 25 eu comecei a usar o planner. Organizei para cumprir todas as metas possiveis em janeiro. Eu li O mundo de Sofia. De noite fizemos visita a irmã Odete e fizemos a noite de 2007. Assistimos ao filme Ratatouille.

Dia 26 eu fiz visitas de professora visitante com Jéssica e eu e Jr fizemos noite familiar. Fizemos a caixinha da felicidade. Escrevemos coisas que o outro faz e que nos deixa feliz. Hoje eu organizei os videos e fiz uma lista de como colocar em dia.
Dia 27 eu fui ao dentista. De tarde eu joguei com Erick e David War:
Você está vendo todo o exército azul encurralado? Esse era o meu objetivo, destruir Erick Brennin, aliás o exército azul :V
E passar o dia com um sorriso bobo no rosto e dizendo pra todo mundo: EU GANHEI NO WAR :v
Tarde boa e louca com esses dois ♡♡♡

De noite tivemos a noite dos jogos:
A vida é como um jogo de War. Ganha aqueles que mantém o foco nos seus objetivos e fortalecem seus pontos fracos.
Noite de jogos dos jovens da ala Bodocongó.


Jr foi para um acampamento com o bispo:






Dia 28 fiz faxina, li e fiz ideias. 
Jr foi ajudar na limpeza da capela:








Nenhum comentário:

Postar um comentário