domingo, 19 de março de 2017

390ª Semana de Casamento

Dia 19 de fevereiro me emocionei ao ver Raynara regendo esse hino e pensar que tá chegando a hora dela ir embora:
"Se a vida um dia nos forçar a longe estar de um bom irmão, 
Gratas lembranças ficarão,
Mais fé trazer e amparo dar"
Hoje enquanto você regia esse hino as lágrimas desceram tão naturalmente que eu não consegui controlar.
Seu último discurso hoje foi tão lindo :3
Eu estou tão feliz por sua decisão de servir.
      Amo você 


 Hoje foi o primeiro devocional de Anny <3


Dia 20 eu viajei para Santa Cruz para fazer compras. Fui com a família do bispo.
Dia 22 fiz minha matricula do mestrado. De tarde fui para a acupuntura.
Dia 23 eu fui para o dentista. E quem eu encontro na Integração: David kkk

Dia 25 eu fiquei com Bia.

Almoçamos em mainha. 


De noite fizemos a Noite de 2008. Assistimos ao filme Walle.














Nenhum comentário:

Postar um comentário