quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

387ª Semana de Casamento

Dia 29 de janeiro foi a despedida do Elder Vaz:
 Eu terminei minhas visitas de professoras visitantes e tivemos conselho da ala.
Dia 30 eu organizei as ideias e fizemos reunião familiar como conselho em que fizemos metas de como colocar em prática o plano de missão da área.
Hoje é o dia da saudade e como é bom pensar que hoje, exatamente hoje, só faltam 4 meses pra você chegar <3
Trecho do e-mail de hoje:
"Estou com saudades de você, do suco de coco que eu nunca esqueci e do empadão de queijo rsrsrsrs quando eu chegar eu quero" :v Pode deixar Emanuel De Oliveira :v <3
Ele com seus dois filhos na missão Curitiba Sul <3
#4meses #Meufilhomissionário
Dia 31 de tarde eu e David fomos visitar Raynara a pé, ela fez uma cirurgia no ouvido.

De noite fomos para o aniversário do meu irmão:




Parece que foi ontem que você chegou da maternidade com uma roupinha branca e azul e eu deixei de ser a caçula para ser uma irmã mais velha. Eu nao lembro de nada de quando tinha 5 anos, mas eu lembro de você.
Eu acho que eu nunca soube o que era brigar com o irmão, porque quando eu quis "fugir de casa" e me escondi no quintal você foi comigo para viver minha aventura. Por sua causa eu nao ganhei minha Barbie Carnaval, mas eu ganhei muito mais em troca, eu ganhei um amigo, um confidente, alguém pra conversar sobre livros, músicas e amores. Lembro da vez que choramos de tanto rir ao atrapalhar sua gravação da música de kid abelha, , pá pá pá pá pá kkkk
Feliz aniversário meu irmão, que você possa alcançar propósito e felicidade em sua jornada. Que sua vida tenha sabor e tenha a presença de Deus continuamente, que você possa senti-lo a cada passo da jornada. Sei que as coisas não foram muitas vezes como deveria ter sido, mas a expiação tem o poder de curar nossos corações e restaurar nossa paz.
Eu amo você meu irmão e eu tenho muito orgulho de você e de tudo que você já suportou. E sei que o Pai Celestial vai lhe recompensar por todos os seus esforços.
Feliz aniversário ♡♡♡


Dia 01 eu fiquei doente, coloquei o blog em dia. Jr me deu uma benção para eu ficar bem.
Dia 02 acordei bem melhor, foi almoço dos missionários e nossas bodas de pinguim. Eu fiz um cartão de pinguim para Jr:
"Eu quero você sempre perto de mim, porque eu sinto que nosso amor é assim, um amor de pinguim. "
Os pinguins conseguem encontrar seu par entre milhares de pinguins, porque seu canto é único e seu amor é para a vida toda.
#Bodasdepinguim #Nossodia2

Dia 3 os mosqueteiros vieram me visitar:
Até que tem outra foto, mas essa foto com esse abraço de Wesley me conquistou :3 ♡♡♡ 
Eu já estava com saudades dessa bagunça e hoje eu recebi a melhor notícia de todas haha
Amo vocês. 
Penúltimo dia 3 :'( 
#Meus3mosqueteiros #Happy3day



Organizamos as coisas para o templo.
Dia 4 fomos para o templo e eu fiz o selamento de meus tataravós com Jr e assisti a investidura de Raynara:
Investida com poder do alto ♡♡♡
Foi maravilhoso estar com você hoje no templo e ver sua emoção e seu desejo de aprender.
Eu aprendi muito hoje, eu percebi tantas coisas que eu tenho certeza que se eu não estivesse tão atenta para poder lhe ensinar eu não teria aprendido.
Eu sei que você vai ser uma grande missionária e hoje foi preparada pelos céus para seu chamado divino.
Amo você 
Florzinhas laranjas no jardim do Pai :V












Nenhum comentário:

Postar um comentário