quinta-feira, 7 de maio de 2015

292ª Semana de Casamento!

Dia 05 de maio fizemos 5 anos e 7 meses de casamento. De manhã eu fiz um caça ao tesouro pra Jr
com pistas relacionados a nossa vida e ele tinha que procurá-las com acessórios de coelho! Nesse dia foi o batismo de Igor! Escrevi uma carta para ele, realizando assim uma das ideias do diário de casamento: ajudar os recém conversos!











Não sei porque as meninas dizem que sou tão ciumenta com os meus filhosEmoticon squint Emoticon pacman 
Não é bem assim não Emoticon tongue
Meus três mosqueteiros lindos! Emoticon colonthree 
Essa foto não precisa nem de filtro! Lindos demais! Emoticon kiss
Futuros missionários de muito poder
‪#‎Seminário‬ ‪#‎Black‬ ‪#‎LDSConf‬




"Filho que eu não gerei
mas que acalma meu vazio
Filho que eu amei
mesmo não sendo meu filho
Filho que me faz tão bem e nem sabe disso
Quem sabe um dia eu não tenha a alegria
de ter alguém como você, como meu filho"
Dia 06 de abril é importante por muitos motivos, entre eles porque foi o dia que eu conheci meu filho Wesley Silva Emoticon colonthree Emoticon heart Apesar de ficar triste por não o ter conhecido antes, isso foi muito bom, porque ele já veio com 15 anos, nem precisei trocar fraldas Emoticon tongue só precisei ensinar algumas coisas Emoticon heart
Um ano de conversas, de brigas que não duram nem dois dias Emoticon pacman , de recordes que eu não consigo vencer Emoticon tongue ! Semana que vem um ano de batismo e eu fico tão feliz ao ver o seu progresso no evangelho! Sei que você será um grande missionário e um grande líder! Amo você! Emoticon kiss
Agora é só torcer para a sua mãe não ver essa postagem 




Em 06 de abril de 1830 a Igreja de Jesus Cristo foi restaurada na terra. Muitos acham que adoramos Joseph Smith, mas isso não é verdade, apenas reconhecemos o seu grande papel como profeta dessa dispensação. Ele não escreveu o livro de Mórmon, ele o traduziu pelo dom e poder de Deus. Sei que ele viu Deus e Jesus Cristo e todos podem ter esse testemunho, se buscarem com um coração sincero ao ler o Livro de Mórmon e perguntar a Deus! Sou grata por há 19 anos atrás ter tomado uma das melhores decisões de minha vida: batizar-me na igreja de Cristo!
♫Que manhã maravilhosa!
Brilha o sol no céu de anil
Que canção gentil maviosa,
Das abelhas e aves mil!
Lá no bosque, fervoroso, José ora ao pai de amor;
Lá no bosque, fervoroso, José ora ao pai de amor!
E humilde ajoelhado,
Graças ao senhor pediu
Quando a força do pecado
Sua alma confundiu.
Ele sabe que o Eterno Guiará os passos seus; ele sabe que o Eterno Guiará os passos seus!
E no céu vê refulgente,
Mais brilhante que o sol,
O poder do Onipotente,
Com fulgores do arrebol.
Eis que descem do infinito Deus, o pai e o filho seu:
Eis que descem do infinito Deus, o pai e o filho seu!
"Eis meu Filho Bem Amado.
Ouve-o", diz a voz de amor,
E assim arrebatado na presença do Senhor
Doce enlevo lhe enche a alma porque viu o eterno Deus:
Doce enlevo lhe enche a alma Porque viu o eterno Deus! ♫
Sempre que ouço ou canto esse hino tenho mais certeza: Ele viu Deus e Jesus cristo e isso muda tudo! 
Dia 07 fizemos reunião familiar. Hoje David trouxe pudim para o seminário.

Dia 08 fui ao dentista colocar o anel. Fiz acupuntura e fisioterapia.
Dia 09 foi almoço dos missionários.
Dia 10 assistimos ao filme Divergente! Muito bom!!

Dia 11 assistimos ao filme Cinderela! Bom também, mas não tão bom, quanto divergente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário