quinta-feira, 14 de maio de 2015

296ª Semana de Casamento

Dia 03 de maio foi Conferência de nossa estaca! Os caderninhos foram um sucesso: Amanhã é o aniversário de Bruna, por isso que tiramos essa foto hoje!











Mas nesse dia Jr viajou para João Pessoa para trabalhar lá por uma semana!
Dia 04 fui curtir meu dia sem "nada" pra fazer, só perdi tempo assistindo filme 
e seriados, mas esse filme Esperar pra sempre é muito bom!

Dia 05 decidi mudar, fiz um planejamento do mês. Fiz um calendário, jornal e
consegui cumprir todas as metas!

Dia 06 eu compilei um livro de receitas no Tudo gostoso, muito bom! Nesse dia saiu o
concurso para auxiliar de biblioteca e eu vou fazer e vou passar! Fiz todas as metas
http://www.tudogostoso.com.br/meu-livro/

Dia 07 eu fiz a minha própria história em quadrinhos contando nossa história! e Fiz todas as metas.



Dia 08 Jr finalmente chegou, ele adorou a história em quadrinhos. De noite fui para o
treinamento do SEI e fiz todas as metas!
Dia 09 iniciei a dieta que a nutricionista passou para engordar, comecei a tomar o
Nutridrink Max e a me alimentar direito, estou muito magra, 41 Kg apenas! Nesse dia almoçamos em Mizael e Deborah. De tarde fomos para Esperança para uma atividade de historia da familia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário