quarta-feira, 20 de maio de 2015

298ª Semana de Casamento

Dia 17 de maio foi o almoço dos missionários aqui em casa e eu visitei o Lucas e Malvinas, e de tarde ainda fui para Esperança.

Dia 18 ajudando Jr:


Dia 19 Jr viajou de novo para JP e eu estou sozinha, mas eu fiz um planejamento e a partir de hoje, eu vou mudar, vou fazer todas as metas, todos os dias!
E assim coloquei o blog em dia, no dia 20 de maio! Estou muito feliz!
Dia 20 de maio eu fiz uma caixinha para Jr.
Dia 21 eu coloquei o fotolog em dia. Dei aula no seminário sobre dons do espírito e me senti inspirada a escrever um bilhete para cada um dizendo um dom espiritual que eles tinham.
Dia 22 eu fiz biscoitinhos para Jr e coloquei na caixa que fiz pra ele. Hoje eu terminei o video que fiz para Emanuel. Fomos para o chá missionário dele! Foi muito bom!







Dia 23 de maio fui para o Instituto. Aprendi muito com D&C 58:27, sobre a importância
de agir sem ser forçada. Fomos para o aniversário de Célia.
Hoje é o dia dela: minha sogrinha linda Célia Maria. Feliz aniversário!! Muitas felicidades! Obrigada por ser uma segunda mãe para mim e por me ajudar em tudo que preciso! Eu posso dizer que tenho a melhor sogra do mundo, que me ensina a sempre amar as pessoas, a ser corajosa e animada! Que o Pai Celestial possa lhe abençoar com muitos anos de vida e com todas as bençãos que você necessita e merece! Sei que Ele a ama muito e tem muito orgulho da filha que você é! Amo você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário