quinta-feira, 16 de abril de 2015

291ª Semana de Casamento!

Dia 29 de março foi a Conferência do Sacerdócio:

Dia 30 organizamos o armazenamento.
Dia 31 fiz 19 anos de membro da igreja. Fizemos reunião familiar e fizemos ovos de páscoa caseiros. Foi a ideia dessa semana.
Dia 01 de abril fui ao dentista colocar o separador. Consegui fazer todas as metas do dia! De noite fomos para o aniversário da vó de Jr:
Dia 02  nós fizemos 7 anos e 5 meses de namoro! Eu fiz um cartão de páscoa para Jr
Vó e Célia almoçaram conosco!

Dia 03 tivemos um almoço em família na casa de Vó com todos os netos. Nesse diateve um projeto de serviço em nosso terreno. As paredes já começaram a ser levantadas.
Esse dia foi aniversário de João também:
Ano passado eu te chamava de Querido John, esse ano é de John Whitmer e hoje é um dia muito especial porque é o seu aniversário Emoticon colonthree Emoticon heart!
16 motivos para amar João Franklin
1. Ele é esforçado
2. Ele é engraçado
3. Ele é amigo
4. Ele é inteligente
5. Ele é bom de busca de escrituras
6. Ele sabe 24 escrituras decoradas (falta uma ;p )
7. Ele é disposto
8. Ele é autentico
9.Ele é verdadeiro
10. Ele não desiste fácil dos seus sonhos
11. Ele é humilde
12. Ele é animado
13. Ele sabe suportar as provações.
14. Ele não desiste do evangelho.
15. Ele é amável
16. Ele vai ser um grande missionário!
João feliz aniversário! Eu admiro muito você, porque mesmo com as dificuldades você não desistiu do evangelho! Sei que é muito fácil julgar as pessoas, o mais difícil é amá-las e eu amo muito você! Mesmo você me chamando de Su bruxinha e me aperreando nas aulas do seminário, você é muito importante pra mim e eu jamais iria deixar você se perder, sem antes pegar muito no seu pé Emoticon pacman
Desejo tudo de bom pra você! Que você possa permanecer no evangelho, porque ele é verdadeiro! Amo você!






Dia 04 eu fiz um almoço com ajuda de Carol para os seminaristas e fomos para a conferência geral.









Nenhum comentário:

Postar um comentário