quarta-feira, 20 de maio de 2015

297ª Semana de Casamento

Dia 10 de maio, dia das mães, falei com meus filhos seminaristas: Dayvid e Bruna.
E o dia das mães foi assim: maravilhoso Emoticon colonthree
Última foto com Dayvid Wallas na missão e a primeira de minha querida sister Bruna Lima
E de noite fui visitar minha mãe!


Dia 11 Jr viajou para JP de novo, mas eu fiz todas as minhas metas, aprendi uma nova receita hoje: pizza de sardinha, ficou muito bom!
Dia 12 organizei o blog de abril.
Dia 13 foi assim:
Coisas que só acontecem no seminário Bodocongó: A gente faz oração, abre os olhos e Élder James Griffitts está no portão Emoticon gasp Emoticon gasp Emoticon gasp . 
O Élder que batizou QUATRO SEMINARISTAS e que eu tenho uma dívida eterna. Ele olhou pra mim e disse: Empadão de queijo Emoticon pacman Todos os elderes lembram disso Emoticon squint Emoticon pacman 
O mais engraçado foi quando ele foi embora e eu disse: A gente nem tirou uma foto! Então Jussara Bélens diz: Corre atrás dele e David Moisés sai correndo e enfim tiramos essa foto! Emoticon pacman
Hoje foi uma aula muito especial, enfim foi maravilhosa, aprendi muito com Drª Jussara: Uma mulher realmente inspirada! Quero ser como você quando eu crescer Jussara! Aprendemos que escolhas da juventude tem consequências eternas!
E semana que vem teremos outro convidado especial Emoticon wink
‪#‎Seminário‬ ‪#‎Reencontro‬



Dia 14 eu organizei o blog de maio e fiz essa caixinha super fofa para Jr:

Dia 15 Jr chegou, ele adorou a caixinha, eu enchi com balas e um cartãozinho!
Hoje é o dia internacional da família e essa é a nossa família. Eu e meus cinco filhos, é isso mesmo eu ja sou mãe, pois ser mãe é cuidar. Como aprendi no templo, o nosso filho mais velho é o nosso marido. Em segundo vem minha filha de 14 anos Sandy e por último os meus trigêmeos peixes: Laranja, Tangerina e Mexerica que dão trabalho mais do que seminarista pra tirar foto. Amo minha família e sei que como o Pai celestial nos ama tanto, ele nao nos enviou á terra para viver sozinhos, mas sim em família.


"O sacerdócio do menino é tão poderoso quanto o sacerdócio do homem." Tadd R. Callister 
Há 186 anos atrás, no dia 15 de maio de 1829, o Sacerdócio Aarônico estava sendo restaurado na terra.
Sou grata por meus portadores do sacerdócio seminaristas que estão procurando a cada dia ser mais puros para um dia representar Jesus Cristo como missionários e a cada domingo durante o sacramento.

Dia 16 eu decidi mudar, parar de fazer coisas que detém o meu progresso. Fui para o curso do casamento e fizemos a reunião familiar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário