terça-feira, 12 de maio de 2015

295ª Semana de Casamento!

Dia 26 de abril a filhinha do bispo Oliveira nasceu
Dia 27 eu fui ficar com Juliete no hospital;
Dia 28 Jr fez 10 anos que foi para a missão!
Dia 29 eu fui para a acupuntura!
Aula especial com um convidado ultra mega especial e aniversariante. Parabéns meu querido. Obrigada por sua maravilhosa aula . A vida é assim, um dia você ensina, no outro dia é ensinado. 
Quarta feira que vem aula com uma convidada especial : uma mulher e é da ala.

Dia 30 foi a atividade dos professores do Seminário:
Encontrei alguém que fala de seminário tanto quanto eu Emoticon pacman Atividade dos professores do seminário da estaca liberdade 

Dia 01 de maio minha família veio almoçar conosco. Assistimos Divergente e Insurgente kkk De noite fomos para o Show de Talentos da ORM, foi muito bom!!
Foto mais bonita com uma legenda mais bonita Emoticon pacman 
Algumas pessoas que passam em nossas vidas, nós não conhecemos, mas sim reconhecemos. Como se elas de uma certa forma sempre estivessem conosco. 
Assim é esse Chatoooooooooooooooooo Emoticon pacman e sua vida seria sim, mais simples se me ouvisse mais 

Dia 02 de maio passei o dia fazendo os caderninhos da primária para a conferência da estaca:

Caderninho do CTR









Caderninho dos Valorosos











De noite fomos para a conferência da estaca.
Hoje estamos fazendo 7 anos e 6 meses de namoro eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário