quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

281ª Semana de Casamento

Dia 18 de janeiro demos nossa primeira aula no berçário para Sophie! Foi maravilhoso!
Eu e Jr recebemos a designação de cuidar do berçário de nossa ala!
E como no berçário há a hora da lição, de cantar, de brincar e de lanchar, eu criei esse relógio que vocês podem utilizar nas alas de vocês também, se desejarem! Emoticon wink Vocês fazem um ponteiro colorido e vai mudando de acordo com a hora da aula! Emoticon colonthree É maravilhoso estar no berçario!! Tenho aprendido muito!! Como disse, minha aluna Sophie: Senta aí que eu sou a professora Emoticon pacman (pode um enxerimento desse :p)


Dia 19 fiz um planejamento de 17 coisas para fazer no dia e eu
consegui fazer as 17! Foi almoço dos missionários! Estou treinando o hino Called to Serve
para cantar na reunião familiar! Tivemos reunião familiar na casa do bispo!
Dia 20 eu fiz o vídeo de fotos do primeiro semestre de 2014!
Dia 21 eu organizei a xerox Origami, fiz poesia! Fiz vídeo dos vídeos do primeiro semestre de 2014
Fiz um bolo de fubá maravilhoso! Passei a noite organizando papeis!
 Noite do papel! Bagunçando com Emanuel Oliveira
Emoticon pacma  O ataque da barata d'agua Emoticon tongue
Emanuel pergunta: Su se uma moça pedir o meu email na missão, o que eu faço?
Eu respondo: Pode dar o meu Emoticon pacman  Fiz as 17 coisas!
Dia 22 eu fiz o vídeo de fotos do 2 semestre de 2014!
Dia 23 eu fiz reunião da Primária e foi o aniversário de Ines.
Dia 24 eu coloquei ideias no meu diário de ideias. Dei uma geral no corpo! Fiz a ideia de escrever um caderno contando a história do casal! Eu estou muito feliz, venci o primeiro desafio!Fizemos fondue hoje! Hoje eu fui para o treinamento da primária da ala:



Nenhum comentário:

Postar um comentário