quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

280ª Semana de Casamento!

Dia 11 de janeiro fomos para a igreja e fomos chamados como casal líder do berçário:

Falta 8 meses para Dayvid chegar:

Falta apenas 1 mês para Juan chegar!



Dia 13 fui ajudar Bruna com as coisas do chá missionário.
♫Sinto que estamos perto o suficiente
Posso me prender no seu amor?
Agora que tenho você aqui
não vou abrir mão de você♫

Dia 14 foi almoço dos missionários.
Dia 15 fizemos uma noite romantica.
Hoje é um dia especial porque é o o aniversário da minha presidente das moças Jennifer Lamara com quem eu aprendi muito!! Você faz parte de uma das épocas mais importantes da minha vida! Hoje tento ser para outras pessoas o que você foi para mim! Lembro que você me ouvia muito, me dava conselhos! Eu ia pra sua casa e a gente passava o dia conversando! Obrigada por tudo que fez por mim! Desejo um feliz aniversário, que você possa continuar sendo essa mulher encantadora que você é! Amo você!! 
Dia 16 organizei coisas do chá missionário
Dia 17 foi o aniversário de Júlia:
Hoje é o dia da minha fã 
Emoticon pacman
 uma pessoa que admiro demais!! Feliz aniversário Julia Pereira, 18 aninhossssss u.u 
Emoticon hea
Eis os 18 motivos porque Julia é especial:

1. Ela é inteligente
2. Ela é uma amiga sincera
3. Ela foi uma seminarista dedicada
4. Ela é uma filha amorosa
5. Ela é determinada
6. Ela é engraçada
7. Ela é uma moça muito espiritual
8. Ela gosta de servir ao próximo
9. Ela é verdadeira
10. Ela se importa com os sentimentos das pessoas
11. Ela é desenrolada
12. Ela faz as metas do progresso pessoal
13. Ela é dedicada aos estudos
14. Ela é responsável
15. Ela é uma líder
16. Ela é corajosa
17. Ela é disposta
18. Eu sou sua fã Júlia 
Emoticon colonthree

E não poderia faltar Boyce Avenue no seu aniversário! O refrão é para você!! 
Emoticon colonthreEmoticon hea

Dia 17 também foi o chá missionário de Bruna: 
Eu estava tão nervosa, mas deu tudo certo! Você nem me matou por causa das fotos do vídeo Emoticon pacman Foi tudo muito lindoooooo! A decoração estava perfeita, foi tudo sua carinha mesmo!! 
Você será uma grande missionária!! Amo você primogênita!!




 Passei o vídeo que fiz para ela!

Foi maravilhoso poder participar desse momento tão especial em sua vida!
Sei que serás uma grande missionária!
#Seminarista #Primogenita Amo você











Nenhum comentário:

Postar um comentário