quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

283ª Semana de Casamento

Dia 01 de fevereiro fomos para a ala Malvinas! Foi a benção de Pedro Henrique, filho de Gislanio e Wellen!
Dia 2 fiz o planejamento do mês! Comemoramos 7 anos e 3 meses de namoro eterno!
Essa dica é para as minhas amigas NMs Lays Costa AraujoBianca Andrade e, Raynara Silva , Helloyse Cavalcanti e para as românticas de plantão que gostam de escrever cartinhas românticas para o amor ! É um site americano que transforma sua carta na forma de coração, entre outras formas Emoticon colonthree Emoticon heart!! Ai fica lindo assim Emoticon colonthree Escrevi para Jr ontem! Comemorando 7 anos e 3 meses de namoro eterno! ‪#‎Dia2‬
http://www.festisite.com/text-layout/#2,0



Dia 02 fizemos reunião familiar! Estudamos nossos hinos preferidos e escolhemos o hino da nossa família: Prolongue os bons momentos! Hoje eu iniciei a meta da diligencia!
Dia 03 eu comecei a ler a Batalha do Labirinto e fiz o jornalzinho de fevereiro!
Dia 04 eu fui deixar Bruna no aeroporto!
Acho que só caiu a ficha que você está indo para a missão domingo passado em seu testemunho na ala Bodocongó! Você falou com tanto poder e disse algo que estou pensando até agora: O Pai Celestial tem muitas bençãos para nos dar, bençãos que não podemos compreender ainda! 
Sei que você será uma grande missionária Sister Bruna Lima! Vou deixar as lágrimas para amanhã Emoticon cry Mas são lágrimas de felicidade, por saber que você será uma representante de Jesus Cristo que irá ser um instrumento em Suas mãos para a conversão de muitas almas!
Amo você! Emoticon kiss


Até 2016 Sister Lima Emoticon cry
Você será e é uma grande missionária Emoticon grin Minha primeira sister seminarista Emoticon cry
Na hora de segurar o 2, me deu um mal de
Alzheimer, não parava de tremer Emoticon gasp Foi a emoção de deixar mais um seminarista no aeroporto para servir uma missão de tempo integral! Emoticon heart!!
Despedida de Bruna Lima em 04 de fevereiro de 2015!


Fazendo as contas percebi que ainda vou viver esse momento de deixar seminaristas no aeroporto mais 16 vezes!! 


Falta só 2 semanas para estar no aeroporto de novo! Emoticon grin Chegada de Juan Rafael 


Dia 05 fizemos a feira seguindo os itens do armazenamento, em casa organizamos o armazenamento e assistimos o filme Se ela dança eu danço 5


Dia 06 fomos para o aniversário de 15 anos de Darllanny, foi lindo!!
"E de repente algumas palavras ficam martelando na sua cabeça, destruindo todo o seu passado 
E você se pergunta: O que fez de tão errado 
pra alguém te magoar assim?
Quando o que tiveste por ela,
foi um apreço sem fim!

Suh

Dia 07 fomos para o serão da Primária da ala, foi ótimo! Irmão Paes disse no serão que as mães podem esmurrar as janelas do céu por seus filhos em oração e foi pensando nisso que eu consegui meu segundo desafio!






Nenhum comentário:

Postar um comentário