quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

284ª Semana de Casamento

Dia 08 de fevereiro eu visitei Malvinas e Lucas e ainda correndo consegui assistir o primeiro discurso de Wesley, sobre Fé.
De tarde fomos para Esperança, eu dei aula e discursei! Jr é o sumo conselheiro responsável pelo Templo:






Dia 09 foi almoço dos missionários!
Dia 10 fiz um bolinho para Douglas.
Hoje é um dia muito especial, pois é o dia de um dos meninos mais desenrolados que eu conheço Emoticon pacman Parece que foi ontem que você tinha 13 anos e hoje já está fazendo 18 anos! Meu ouvinte do seminário, estou muito orgulhosa de quem você se tornou! Esse ano vai ser difícil sem você no seminário! Você que sempre me ajudou a manter a reverencia, e quando as coisas ficavam difíceis você dizia: Estou orando por você Su Emoticon heart
Você nunca me deixa sozinha! Sempre que eu preciso está do meu lado, sempre me tira pra dançar Emoticon colonthree Eu sempre me sentia segura quando os meninos saiam com você, porque eu não sei porquê, eu sabia que eles ficariam bem Emoticon pacman
Agora você vai poder receber o sacerdócio maior. Então honre seu sacerdócio e o ofício que vai possuir!! Seja sempre digno e tudo vai ficar bem! Sei que serás um grande missionário Elder Nascimento! Tem coisas na vida que a gente não entende e outras que a gente tem certeza de que vão acontecer! E eu tenho certeza disso! Amo muito você Dodô Emoticon kiss
Não vou te ver hj por causa dessa dança ai Emoticon tongue mas preciso conversar com vc para combinar! Emoticon heart
Então, vamos aos motivos!
18 motivos porque Douglas é especial:
1. Ele é engraçado
2. Ele é inteligente
3. Ele é desenrolado
4. Ele sabe dançar forró, só perde pra Jr Emoticon pacman
5. Ele é um cavalheiro
6. Ele é esforçado
7. Ele é amigo
8. Ele é um líder
9. Ele é honesto
10. Ele é atencioso
11. Ele é integro
12. Ele se formou no seminário
13. Ele é autentico
14. Ele é um grande professor
15. Ele é verdadeiro
16. Ele não desiste fácil dos seus sonhos
17. Ele é sábio
18. Ele será um grande missionário!







Dia 11 eu iniciei um tratamento com acupuntura! Muito bom!
Aniversário de Mayara:
12 motivos porque Mayara Araújo é especial:
1. Ela é criativa
2. Ela é inteligente
3. Ela é amiga
4. Ela é disposta
5. Ela é espiritual
6. Ela é reverente
7. Ela é engraçada
8. Ela é esperta
9. Ela é uma líder
10. Ela é animada
11. Ela sabe as 13 regras de fé
12. Ela será uma grande moça Emoticon colonthree
Minha querida, feliz aniversário!! 12 anos é uma data muito especial na vida de uma menina, pois encerra-se uma fase e começa outra, também emocionante! Sentiremos sua falta na primária (mas lembre-se do baile mês que vem Emoticon pacman ), mas tenho certeza que você irá adorar a organização das Moças! Emoticon kiss
Você é muito especial! Uma foto do seu último dia na Primária Emoticon cry
Em nome da Presidência da Primária da Estaca Campina Grande Liberdade
Feliz aniversário Emoticon heart!! ‪#‎PrimáriaMalvinas‬ 
Dia 12 coloquei em dia o blog!  Fizemos reunião familiar e brincamos da Letra Proibida! hoje eu consegui vencer meu terceiro desafio!

Dia 13 aniversário de Ricardo:

Cunhado desenrolaaaaaaaaaado, feliz aniversário!! Emoticon kiss 
Desejamos que você possa alcançar todos os seus sonhos! Continue sendo esse homem forte e determinado que és! O Pai Celestial tem muitas bençãos reservadas para você e sua família!
Foto da nossa competição de barrigas: Você ganhou 



Dia 13 também fui para o primeiro treinamento do Sei do ano e depois fui para a Noite do Pijama da Primária da ala! Nos vestimos de chiquititas, foi muito engraçado!


Dia 14 foi o Valentine's day: Hoje eu comprei um livro: Uma história de Natal, de charles Dickens, foi a ideia da semana! Decorei a porta de carnaval, comprei roupas para nós com o tema do Valentine´s day. Fomos para o Baile de Carnaval!
Happy Valentine's day Emoticon colonthree Emoticon heart!
Um dia dos namorados é pouco para tanto amor! Emoticon pacman 
Amo você Juninho! Nosso dia foi perfeito! Emoticon colonthree Emoticon heart!















Nenhum comentário:

Postar um comentário