quarta-feira, 24 de maio de 2023

712ª Semana de Casamento

Dia 23 de abril fomos para a conferência da estaca que foi maravilhosa. De tarde descansamos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, estar bem e por mais uma semana.









Dia 24 de abril fomos para a terapia. começar a organizar a festa de Samuel, decidir eu mesma fazer o bolo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e ter uma família

Dia 25 de abril fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, brincar com Samuel e pela saúde.

Dia 26 de abril eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e depois tive aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e ter saúde.

Dia 27 de abril eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter um lar e por ter uma família.

Dia 28 de abril eu estudei as escrituras. De tarde eu fui ao dentista e depois eu, Dudinha e Mobly fomos comprar as coisas para o aniversário de Samuel. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:comprar as coisas da festa, ter uma família e o lar.



Dia 29 de abril levamos Samuel para a terapia, almoçamos em mainha. De noite fomos para o batismo de Bia, foi tão lindo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o batismo de Bia, ter saúde e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário