quarta-feira, 31 de maio de 2023

715ª Semana de Casamento

Dia 14 de maio fomos para a igreja, hoje é o dia das mães. Fiz um almoço para a minha família. De noite Jr fez uma surpresa pra mim, Larissa veio entregar uma sobremesa que ele havia comprado. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, pelo meu sexto dia das mães como mãe e por mais uma semana.





Dia 15 de maio fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por ter uma família

Dia 16 de maio fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia, ter saúde e uma família.



Dia 17 de maio eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e depois tive aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e ter saúde.

Dia 18 de maio eu estudei as escrituras. Hoje de noite eu fiz uma atividade com Samuel, o semáforo do toque, hoje é o dia da prevenção ao abuso infantil. Hoje eu dei aula do Seminário. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter um lar e por ter uma família.


Dia 19 de maio eu estudei as escrituras. De noite fomos para o aniversário de Elisa. Foi em um parque, então Samuel se divertiu bastante. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, o aniversário de Elisa e por ter um lar.







Dia 20 de maio levamos Samuel para a terapia, almoçamos em mainha. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, almoço em família e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário