sexta-feira, 28 de abril de 2023

711ª Semana de Casamento

Dia 16 de abril fomos para a igreja. De tarde descansamos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, estar melhor e por mais uma semana.

Dia 17 de abril fomos para a terapia. Hoje eu consegui realizar muitas das atividades das milhas .As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e ter uma família

Dia 18 de abril fomos para a terapia. Hoje eu fiz um quebra-cabeça da turma do sítio do picapau amarelo em evidência ao dia do livro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, fazer atividade com Samuel e pela saúde.

Dia 19 de abril eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e depois tive aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e ter saúde.



Dia 20 de abril eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter um lar e por ter uma família.

Dia 21 de abril nós fomos para o acampamento das famílias do Bora pro mato, foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o acampamento, uma família e o lar.






Dia 22 de abril voltamos para casa, levamos Samuel para a terapia, almoçamos em mainha. De tarde fomos para a conferência da estaca, o nosso conselho de ala cantou na sessão de liderança e eu fui a regente. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o acampamento, a conferência e por mais uma semana.













Nenhum comentário:

Postar um comentário