quinta-feira, 25 de maio de 2023

713ª Semana de Casamento

Dia 30 de abril fomos para a igreja, eu dei aula para os valorosos. De tarde descansamos. De noite eu fiz o bolo do aniversário de Samuel e os recheios. Juberlania me ajudou. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, estar bem e por mais uma semana.

Dia 01 de maio eu passei o dia organizando o aniversário de Samuel. Realmente comemorei o dia do trabalho, porque deu muito trabalho. Juberlania veio me ajudar e o bolo ficou lindo. Fiz um bolo pra Samuel levar para a escola amanhã também. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:ter dao certo o bolo de Samuel, a saúde e ter uma família

Dia 02 de maio foi o aniversário de Samuel. De manhã ele recebeu as cinco moedas da fada do aniversário no sapato e fomos para a terapia. De tarde foi para a escola e cantaram parabéns pra ele lá. Eu organizei a festa e ficou muito linda, o tema foi numberbloks. De noite tivemos a festinha em família. Fiz a tradição de contar sobre o aniversário dele às 18:30. Hoje Samuel faz 5 anos. Como é maravilhoso comemorar a sua vida, pois sua vida foi um presente muito esperado. Como eu sou grata ao Pai Celestial pela honra de ser a sua mãe. Neste aniversário eu entendi porque você nasceu no dia depois do dia do trabalho para eu comemorar o dia trabalhando na sua festinha Esse ano eu me aventurei fazendo seu bolo e foi sucesso. Sou muito grata a Juberlania por ter feito essa cobertura maravilhosa. E aos meus ajudantes de sempre, Mokly, Eduarda, Shelby e Lamony. Amo você, pequeno Sam. Que você tenha muitos numberblocks de vida pra gente comemorar todos os anos e eu só peço ao Senhor que eu possa ter o privilégio de te ver crescer. Te amo muito mais. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter dado tudo certo no aniversário de Samuel, comemorar a vida dele e pela saúde.

































Dia 03 de maio eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e depois teve aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e ter saúde.

Dia 04 de maio eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter um lar e por ter uma família.

Dia 05 de maio eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter uma família e o lar.

Dia 06 de maio teve o batismo de Kayque, um seminarista. Depois levei Samuel para a terapia, almoçamos em mainha.De tarde Jr teve atividade de história da família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o batismo de Kayque, ter saúde e por mais uma semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário