sexta-feira, 26 de maio de 2023

714ª Semana de Casamento

Dia 07 de maio fomos para a igreja, eu dei aula para os valorosos. De tarde fiz reunião de presidência da primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, estar bem e por mais uma semana.

Dia 08 de maio Samuel estava doente. De tarde levei ele a pediatra, ele está com a garganta inflamada. Fomos na loja Cresci e Perdi e compramos roupas para ele com o dinheiro que ele ganhou de aniversário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:ter ido a pediatra, as roupas que compramos e por ter uma família

Dia 09 de maio Samuel não foi para a terapia, pois está se recuperando. Hoje eu organizo um calendário de leitura pra Samuel com todos os livros que eu tenho em casa (). Hoje fiz uma atividade pra ele pintar um coração para uma mamãe. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:Sam estar melhor, o calendário de leitura e a atividade que fiz com ele.


Dia 10 de maio eu estudei as escrituras. Hoje eu concluí o calendário de leitura e baixei diversos jogos de tabuleiro pra jogar em família. De noite eu dei aula do seminário e depois tive aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e ter saúde.

Dia 11 de maio eu estudei as escrituras. Hoje de tarde eu dei uma geral na sala e nos quartos. Hoje de noite eu fiz uma atividade com Samuel pra ele fazer o pareamento com palitos da palavra mãe. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter um lar e por ter uma família.



Dia 12 de maio Jr e Samuel foram acampar. Eu acordei decidida a fazer uma super faxina. Arrumei a cozinha, a biblioteca e a dispensa hoje. É tão bom ver tudo organizado. De noite eu dei aula do Seminário e organizei as coisas da atividade de amanhã do dia das mães. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter feito a faxina e o lar.



















Dia 13 de maio levamos Samuel para a terapia, almoçamos em mainha. De tarde tivemos uma atividade do dia das mães da sociedade de socorro e da primária, foi um chá da tarde. De noite fomos para o aniversário de Lamony. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, Samuel e Jr chegaram bem e por mais uma semana.















Nenhum comentário:

Postar um comentário