quinta-feira, 9 de junho de 2022

664ª Semana de Casamento

Dia 22 de maio tivemos reunião do conselho. De tarde fomos para a igreja e fiz reunião para decidir as coisas da atividade da primária que será sábado. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e mais uma semana.




Dia 23 de maio levei Samuel para a fisioterapia. Fiz o planejamento da semana e de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam poder fazer fisioterapia, ter saúde e mais uma semana.

Dia 24 de maio Sam foi para a creche, eu estudei as escrituras e cataloguei os livros. De noite eu dei aula do seminário e fiz uma atividade com Samuel pra ele pescar as ligas e li um livro com ele. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, a aula do seminário e ter um lar.



Dia 25 de maio fomos para as terapias. Hoje de noite eu e Juliete fomos visitar Monalysa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a visita e a proteção.

Dia 26 de maio estudei as escrituras e cataloguei os livros. Assistimos ao filme em família: Hércules. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, termos um lar e a proteção.

Dia 27 de maio Samuel foi para a creche.  De noite eu dei aula do seminário. Samuel fez um bolo de banana para a atividade da primária ontem. As coisas boas  pelo qual eu sou grata, foram: fazer o bolo com Samuel, a aula do seminário e por ter uma família.




Dia 28 de maio fomos para a atividade da primária, fizemos um piquenique saudável com as crianças e atividades sobre alimentação e palavra de sabedoria. Tivemos também uma palestra de primeiros socorros com Eduardo. Fomos almoçar em Suênio. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço em família, a atividade e por ter saúde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário