sexta-feira, 3 de junho de 2022

663ª Semana de Casamento

Dia 15 de maio foi um domingo muito produtivo, eu li, estudei as escrituras, mandei mensagens para minhas visitas, trabalhei no meu chamado, ontem eu senti que deveria chamar Marla pra substituir Larissa. De tarde fomos para a igreja. Hoje é o dia internacional da família, tiramos foto e em casa assistimos a um filme com o tema família (600), que foi, a família do futuro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o dia da família e mais uma semana.

Dia 16 de maio Samuel foi para a creche, eu estudei as escrituras, escrevi no diário e no blog, comecei a catalogar os livros da biblioteca (3477). Fiz o planejamento da semana e de Samuel. Cataloguei os baldes de natal, quero catalogar todos os baldes da dispensa para saber onde está tudo. De noite fiz atividades com Samuel sobre o arco-íris, pois hoje é o dia do arco íris (4876). Eu fiz biscoitos de goiaba, comecei a ler um novo livro, organizamos a xerox, enfim, esse foi o dia mais produtivo da minha vida. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do arco íris, começar a catalogar os livros e mais uma semana.





Dia 17 de maio Sam foi para a creche, eu estudei as escrituras e cataloguei os livros.  De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: os sentimentos bons que tive hoje, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 18 de maio fomos para as terapias. Hoje de noite eu e Juliete fomos visitar Marta, iremos fazer nossas visitas de ministração todas as quartas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a visita e a proteção.

Dia 19 de maio estudei as escrituras e cataloguei os livros. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a saúde, termos um lar e a proteção.

Dia 20 de maio Samuel foi para a creche. Eu fui ao dentista e ao correio pegar uns livros que havia chegado para Jr.  De noite eu dei aula do seminário. Assistimos ao filme em família: O corcunda de notre dame. As coisas boas  pelo qual eu sou grata, foram: o filme, a aula do seminário e por ter uma família.

Dia 21 de maio cuidei de Samuel. Fomos almoçar em Suênia e de tarde fomos para o aniversário de Elisa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço em família, o aniversário de Elisa e por ter saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário