terça-feira, 21 de junho de 2022

665ª Semana de Casamento

Dia 29 de maio fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e mais uma semana.

Dia 30 de maio levei Samuel para a fisioterapia e para a pediatra. Ela passou um tratamento para ele, pois ele está com início de broncopneumonia. Fiz o planejamento da semana e de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam poder fazer fisioterapia, ter saúde e mais uma semana.

Dia 31 de maio Sam foi para a creche, eu estudei as escrituras, fiz o planejamento mensal e cataloguei os livros. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 01 de junho fomos para as terapias. Hoje de noite eu e Juliete fomos visitar Dara. Em casa nós colocamos as bandeirinhas e organizei a casinha junina, com atividades para cada dia do mês de junho (3852). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a visita e enfeitar minha casa com o tema junino.




Dia 02 de junho estudei as escrituras e cataloguei os livros. Hoje foi o almoço das sisteres aqui em casa. De noite eu fui jantar em jaque. Comemos pastel e conversamos, foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço das sisteres, o jantar com Jaque e ter saúde.



Dia 03 de junho Samuel foi para a creche.  Hoje eu fiz rosquinhas, pois hoje é o dia da rosquinha (5581). Assistimos ao filme Mulan. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: o dia da rosquinha, o filme e a aula do seminário.



Dia 04 de junho viajamos para o primeiro acampamento de famílias do Bora pro mato. Foi muito bom, apesar da chuva. De noite comemos banana com chocolate que é uma tradição de acampamento. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o acampamento em família, ter parado de chover e por ter saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário