quinta-feira, 19 de maio de 2022

662ª Semana de Casamento

Dia 08 de maio foi o dia das mães, recebi café da manhã na cama.  De tarde fomos para a igreja, as crianças cantaram para suas mães e a primária deu cup cakes para elas. Depois fomos visitar minha mãe na casa de dona Edileusa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o dia das mães e mais uma semana.

  




Dia 09 de maio levei Samuel para a terapia. Monalysa está doente, então até quinta, Samuel não vai para a creche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, ter saúde e por mais uma semana.



Dia 10 de maio estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário. Hoje nós organizamos a dispensa juntos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 11 de maio fomos para as terapias. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a saúde e a proteção.

Dia 12 de maio estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário e depois fomos para o aniversário de Lamony. Samuel teve febre e muita tosse, desistimos de ir ao templo. Jr deu uma bênção nele. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Lamony, termos um lar e a proteção.

Dia 13 de maio cuidei de Samuel. De noite assisti a aula do seminário dada por Thomas. As coisas boas  pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar melhor, a aula do seminário e por ter uma família.


Dia 14 de maio cuidei de Samuel.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar melhor, ter saúde por ter uma família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário