segunda-feira, 16 de maio de 2022

660ª Semana de Casamento

Dia 24 de abril fomos para a conferência da estaca que foi maravilhosa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, a conferência da estaca e mais uma semana.

  




Dia 25 de abril fomos para a terapia. De tarde Samuel foi para a creche. De noite fomos para o aniversário de Shirley. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar melhor, o aniversário de Shirley e por mais uma semana.

Dia 26 de abril fui ao dentista. Samuel andou de ônibus pela primeira vez e ficou muito feliz.  De noite eu dei aula do seminário. Fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a reunião familiar, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 27 de abril fomos para a natação e para as terapias. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, a saúde e a proteção.

Dia 28 de abril Samuel foi para a creche, eu fui ao centro e comprei as coisas para o aniversário de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Ter saúde, termos um lar e a proteção.

Dia 29 de abril eu estudei as escrituras. De tarde fizemos a feira e compramos o material para o bolo de Samuel que Monalysa vai fazer. De noite eu dei aula do seminário. Depois assistimos ao filme O rei Leão e comemos pizza. As coisas boas  pelo qual eu sou grata, foram: o filme, a aula do seminário e por ter uma família.

Dia 30 de abril estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Almoçamos em Suênio. Fomos para o aniversário de Sally. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:o almoço em família, o aniversário de Sally e por ter uma família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário