segunda-feira, 16 de maio de 2022

659ª Semana de Casamento

Dia 17 de abril estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje ele ficou com febre, levamos ele ao hospital e a febre baixou. Almoçamos em seu Davi, um almoço de páscoa. De tarde fomos para a igreja. Depois fomos para o devocional da primária da estaca. Eu fui convidada para falar da autonomia e protagonismo da criança e foi muito bom. Eu tive que escolher se iria ou não, por Samuel estar doente e foi muito bom, senti que ele vai melhorar por causa do meu esforço. Aprendi muito com esse devocional. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o devocional e o almoço em família.

Dia 18 de abril não fomos para a terapia, deixei ele descansar. Hoje fizemos picolé de morango (4030). De tarde Samuel foi para a creche. De noite fizemos reunião familiar e fizemos a caça ao ovo de páscoa, já que ontem Samuel estava doente. Assistimos ao filme Aladin. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar melhor, a reunião familiar e por mais uma semana.


Dia 19 de abril Samuel foi para a creche. Hoje eu senti muita dor de dente, de tarde fui ao dentista, ele passou um raio x, eu fiz o raio x e vou receber semana que vem. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Eu estar melhor, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 20 de abril fomos para a natação e para as terapias. De tarde Samuel foi para a creche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, a saúde e a proteção.



Dia 21 de abril eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje é feriado. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Ter saúde, termos um lar e a proteção.

Dia 22 de abril eu acordei decidida a organizar a biblioteca, passei o dia organizando e finalmente eu consegui concluir, fiquei muito feliz. De noite eu dei aula do seminário. Depois fomos para o aniversário de Juarez. As coisas boas  pelo qual eu sou grata, foram: ter organizado a biblioteca, a aula do seminário e por ter uma família.


Dia 23 de abril estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos para o treinamento dos líderes da estaca e de noite tivemos a conferência da estaca. Na volta lanchamos, é nossa tradição de conferência da estaca (843). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a conferência da estaca, o lanche com minha família e ter uma família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário