terça-feira, 17 de maio de 2022

661ª Semana de Casamento

Dia 01 de maio fomos para a igreja, prestei meu testemunho e contei sobre a experiência do livro e expliquei que em nossas metas, se fizermos um pouco a cada dia, nós progrediremos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, prestar meu testemunho e mais uma semana.

  


Dia 02 de maio Samuel fez 4 anos! De manhã ele acordou com café da manhã, na cama e balões. Esse foi o primeiro ano da tradição da fada de aniversário. A fada colocou 4 moedas no sapato de Samuel enquanto ele dormia (4047). Ele ganhou o livro com dedicatória de presente. De tarde ele foi para a creche e eu organizei a festinha. Fui buscá-lo na creche, levei um bolinho para ele cantar parabéns com os amiguinhos. Contei a história do nascimento dele na hora exata do nascimento. De noite tivemos uma festinha com o tema Caillou. Veio nossa família e alguns amigos próximos. Fiz um bingo, fiz brincadeiras. Dei pra ele o presente, um labirinto inteligente que ganhei no sorteio em dezembro e guardei para o aniversário. Tiramos várias fotos e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida de Samuel, o aniversário dele e por mais uma semana.





Dia 03 de maio estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário. Hoje fizemos a maratona dos presentes, brincamos com a maioria dos presentes que Samuel ganhou (4129). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 04 de maio manhã fomos para a natação e para as terapias. Decidi desistir da natação, pois Samuel não está querendo fazer. De noite assistimos ao filme Pocahontas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, a saúde e a proteção.

Dia 05 de maio Samuel foi para a creche. Eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Ter saúde, termos um lar e a proteção.

Dia 06 de maio Jr foi acampar, deixamos Samuel na creche, eu estudei as escrituras e fiz faxina. De tarde teve o Chá em comemoração ao dia das mães na creche. Samuel se apresentou (620), foi tão lindo.  De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas  pelo qual eu sou grata, foram: a atividade das mães, a aula do seminário e por ter uma família.



Dia 07 de maio fiz o almoço para minha família em comemoração ao dia das mães, mas Suênio foi para o templo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço em família, Jr ter chegado bem do acampamento e por ter uma família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário