terça-feira, 19 de abril de 2022

658ª Semana de Casamento

Dia 10 de estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos para a igreja. Hoje o jantar de páscoa ala. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o jantar e ter uma família.

 Dia 11 de abril fomos para a terapia. Hoje Sam fez terapia ocupacional, terapia alimentar, psicomotricidade e fisioterapia. Ele gostou muito. De tarde Samuel foi para a creche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar melhor, ter uma casa e por mais uma semana.

Dia 12 de abril Samuel foi para a creche. Eu estou doente. De noite eu dei aula do seminário. As coisas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar melhor, a aula do seminário e ter um lar.

Dia 13 de abril Sam foi para a creche, foi a festinha de páscoa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, a saúde e a proteção.

Dia 14 de abril eu passei o dia de cama com o nariz entupido e febre. As coisas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar melhor, termos um lar e proteção.

Dia 15 de abril fomos para Boqueirão com a família de Shirley, Juarez e Luesley. Foi bem legal. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: a viagem, a proteção e por ter uma família.








Dia 16 de estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje fomos almoçar em mainha. De tarde ovos de páscoa lá. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: fazer os ovos de páscoa, o almoço com minha família e ter uma família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário