quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

637ª Semana de Casamento

Dia 14 de novembro foi conhecido como reuniões da igreja. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, por mais uma semana e o evangelho em nossas vidas.

Dia 15 de novembro Jr teve atividade do quórum, estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje é feriado, a tarde e noite juntos. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e por ter saúde.



Dia 16 de novembro de manhã estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde brinquei com Samuel dele ser dentista. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.




Dia 17 de novembro de manhã estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a saúde, proteção e ter um lar.

Dia 18 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu fui com Samuel para a perícia no INSS, agora é esperar para março a avaliação social pra ver ele tem direito ao benefício. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a saúde e por ter uma família. 



Dia 19 de novembro Jr foi acampar. De manhã estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do Seminário. As boas pelo, pelo qual sou eu, foram: a aula do seminário, estarmos seguros em casa e uma família.



Dia 20 de novembro de manhã estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Jr chegou bem do acampamento. A noite fomos para o aniversário e batismo de Taylor. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção que o Senhor deu a Jr, termos uma família e saúde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário